SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VITORINO FREIRE-MA DO DIA 26/04/2022

Destaque Mais Notícias Últimas Notícias

Na tarde da terça-feira (27/04), a Câmara Municipal, sob a Presidência do Ver. Gilvan De Brito Sampaio realizou mais uma Sessão Ordinária.

Que contou com a participação dos 11 parlamentares, Presidente Da Câmara Vereador Gilvan De Brito Sampaio, Vereador Edinaldo Oliveira, Vereador Gilson Souza, Vereadora Elisilvane Freitas Vereadora Ana Paula Batista, Vereadora Rejanilde Alves, Vereadora Francinete Monterio, Vereador João Filho, Vereador Rejão, Vereador Dejamim Lima, Vereador Thiago Holanda, os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas.

Foram apresentados e aprovados 12 requerimentos, 03 indicações. 04 deles de autoria do Vereador Gilson Souza, 04 requerimentos de autoria da Vereadora Rejanilde (Milena Créditos), 04 requerimentos de autoria da Ver. Ana Paula e 04 requerimentos de autoria do Ver. Gilvan de Brito Sampaio.

(01) Projeto de Lei n 002/2022 (RECEBIMENTO) Institui o casamento civil comunitário no âmbito do Município De Vitorino Freire, estabelece a celebração de convênio e parceria para a realização do casamento e dá outras providências. Autoria: Edinaldo Sousa de Oliveira (Edinaldo da Tia Telma).

(01) Projeto de Emenda à Lei Orgânica ” Modifica Artigo 29 da Lei Orgânica do Município de Vitorino Freire-Maranhão da outras providências”. Autoria: A maioria dos Vereadores da Casa. Em Votação do 1º turno foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes em votação em 2° turno, o qual foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presente na sessão.